Se pretender registar-se no site Informestre.pt, poderá fazê-lo utilizando a opção "REGISTO", disponível no topo do site.
O processo de registo é bastante simples, pedimos-lhe apenas alguns
elementos de informação que nos permitam contactá-lo quando necessário e
reconhecê-lo quando visitar o nosso site.
Após ter introduzido os elementos de informação solicitados pelo site,
receberá no endereço de email que nos facultou uma mensagem que lhe
permitirá usufruir das vantagens de fazer parte da comunidade
Informestre.pt.
O utilizador do site Informestre.pt é responsável pelos elementos de
acesso à sua conta (E-Mail e password) por forma a garantir a
confidencialidade dos seus dados.
Por forma a aumentar a protecção dos seus dados, recomendamos que
proceda à alteração periódica da sua password na sua ÁREA PESSOAL.
Através desta opção, poderá também consultar e alterar os seus dados
pessoais.
O site Informestre.pt não deverá ser utilizado para a troca de vírus
informáticos, mailings em massa (spam), material ilegal, ofensivo,
abusivo, indecente ou de alguma forma difamatório.
Os utilizadores do site Informestre.pt não deverão efectuar encomendas
fraudulentas. É vedada a cópia total ou parcial do site, incluindo
qualquer conteúdo ou formato digital pertença da Informestre sem a
prévia autorização escrita da Informestre.
Em situações de utilização indevida do site e independentemente do
procedimento legal aplicável, a Informestre reserva-se o direito de,
nomeadamente, proceder ao cancelamento do registo de utilizador, remoção
de encomendas bem como qualquer outro tipo de conteúdo do utilizador.
INFORMAÇÃO SOBRE CONTEÚDOS, PREÇO E DISPONIBILIDADE
O site Informestre.pt reserva-se no direito de modificar a qualquer
momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos,
preços, promoções, condições comerciais e serviços.
Fazemos todos os esforços para que a informação apresentada esteja
isenta de erros tipográficos e sempre que ocorra, procederemos logo que
possível, à sua correcção. No caso da informação apresentada não
corresponder às características do produto, o Cliente será informado e
terá o direito de rescindir da sua compra.
As fotos apresentadas podem não corresponder as configurações descritas.
Os Preços e especificações estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Os Preços apresentados incluem I.V.A. á taxa legal em vigor.
Apesar dos nossos esforços, alguns produtos dentro dos que temos em
catálogo poderão estar com preço incorrecto, verificamos os preços
sempre que procedemos ao tratamento das encomendas. Se o preço do
produto for mais baixo, devolvemos a diferença, se o preço for superior,
informamos por email e aguardamos a decisão do Cliente aceitar ou
cancelar a encomenda.
Normalmente a encomenda é satisfeita entre 24H a 72H (dias úteis).
No entanto a nossa capacidade de oferta está limitada à disponibilidade e à qualidade do stock existente.
Só após verificação dos artigos é possível saber se a encomenda pode ou não ser satisfeita.
A venda de artigos não existentes no nosso stock depende da disponibilidade dos fornecedores.
Em caso de ruptura de produto, a Informestre não garante que a
reposição de produto não implique a actualização do preço, pelo que só
processamos a encomenda após confirmação com o próprio cliente.
O catálogo de produtos da Informestre Online (loja virtual) é
independente da loja física, quer ao nível de preço, como de quantidades
em stock.
LEVANTAMENTO DE ENCOMENDAS NA LOJA INFORMESTRE
Pode levantar a sua encomenda na loja Informestre, após a recepção de
uma mensagem de Informestre.pt confirmando o seu processamento.
Para levantar as suas encomendas, deverá dirigir-se ao balcão da loja
Informestre, apresentando a sua identificação (Bilhete de Indentidade e
email de confirmação de encomenda).
MEIOS DE PAGAMENTO
Pagamento de compras - MULTIBANCO
Pague as suas compras na loja Informestre no acto do levantamento.
Transferência Bancária
Conta Informestre 0036 0449 99101884111 38
Se optar por este meio de pagamento, agradecemos que notifique o nosso
Serviço a Clientes através de email para o endereço geral@informestre.pt
Reserva de Propriedade
A propriedade dos produtos fornecidos pela INFORMESTRE, LDA. só se
transmitirá para o cliente depois de integralmente pago o respectivo
preço, acrescido de eventuais juros de mora devidos e/ou de
indemnização.
Se o valor correspondente ao fornecimento dos produtos for pago por
meio de cheque bancário, entende-se que o seu preço apenas se encontra
integralmente liquidado depois do respectivo cheque obter bom pagamento.
CANCELAR UMA ENCOMENDA
Pode cancelar uma encomenda já efectuada, enviando um email para
geral@informestre.pt até, no máximo, vinte e quatro horas após ter
efectuado a mesma.
DEVOLUÇÕES
O Prazo para a devolução de artigos são 15 dias após a compra, e pode
fazê-lo desde que: Devolvido em embalagem original e nas mesmas
condições nas quais foi vendido.
Devoluções de Software - Não aceitaremos devoluções de software cuja
embalagem tenha sido aberta, e o software utilizado ou violado de
qualquer forma
Sempre que pretender fazer uma troca ou devolução, deverá contactar a nossa Loja através do Nº de tefefone 261 316 338.
ESCLARECIMENTOS, SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES
Qualquer pedido de esclarecimento, sugestão ou reclamação deve ser
endereçado à Informestre, Lda, através do Serviço de Apoio ao Cliente
utilizando o email geral@informestre.pt, o telefone: 351 261 316 338,
fax: 351 261 317 026 ou o endereço postal abaixo indicado :
Informestre,Lda, Rua Raúl Proênça , 1-A/B 2560-360 Torres Vedras
ASSISTÊNCIA PÓS VENDA
A sua satisfação é a nossa prioridade, pelo que lhe proporcionamos um
Serviço de Apoio a Clientes, através de telefone, e-mail, carta , fax ou
trazendo o equipamento á loja Informestre por forma a auxiliar os
nossos clientes.
GARANTIA
Todos os produtos serão sujeitos a uma garantia de bom funcionamento,
assegurada pelas respectivas marcas. No caso de produto com defeito,
deve comunicar à Informestre, que se encarregará da gestão deste
processo.
Todos os artigos montados pela INFORMESTRE, LDA. gozam de uma garantia
de bom funcionamento pelo período de dois anos, que esta oferece ao
consumidor final conforme declaração que acompanha os documentos do
produto.
Todos os artigos fornecidos pela INFORMESTRE, LDA. que não tenham sido
montados por esta, gozam da garantia concedida pelos fabricantes dos
respectivos produtos.
A concessão das garantias anteriormente referidas, não exclui os
direitos legais de garantia do Cliente contra a INFORMESTRE, LDA. pela
venda de produtos defeituosos.
Todos os produtos que se encontrem dentro da garantia são aceites, desde que devidamente acompanhados da factura.
A INFORMESTRE, LDA. não aluga ou vende os dados dos seus clientes a
terceiros, pelo que todas as informações são confidenciais e utilizadas
apenas pela INFORMESTRE,LDA. para processamento da encomenda.
Password : Código secreto, só conhecido por si, que possibilita a
consulta do estado das suas encomendas, bem como a consulta e alteração
dos seus dados pessoais.
Qual a finalidade da Informação ?
A INFORMESTRE necessita da sua informação para :
- Processar e entregar a sua encomenda, bem como para notificá-lo sobre o estado da mesma.
- Poder identificá-lo como membro da comunidade INFORMESTRE.pt.
- Assegurar que o Serviço de Apoio ao Cliente o poderá contactar para fornecer resposta a questões e situações de interesse.
Como obtemos informação dos nossos clientes ?
Os dados são recolhidos utilizando :
- Cookies colocados no seu PC. Estes permitem-nos reconhecê-lo, sempre
que estiver ligado ao site INFORMESTRE.pt como utilizador registado.
- O Serviço de Apoio ao cliente, que recolherá todas as suas sugestões,
comentários, reclamações e quaisquer informações úteis com vista a uma
optimização do serviço que lhe é prestado.
- Estudos e entrevistas
- Os seus padrões de navegação na Internet : horas a que normalmente se ligam que tipo de browser utiliza ...
Todos os dados serão recolhidos e o seu tratamento apenas poderá ter lugar com o seu prévio conhecimento.
Quem terá acesso à informação ?
O acesso á informação é restrito, sendo realizado para satisfazer a sua
encomenda, desde a realização do pagamento, canais de entrega até à
assistência técnica. Não existe qualquer cedência de informação a
terceiros.